segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Make Up

                                             Maquiagem de Acordo com Sua Pele !


A escolha correta da maquiagem passa pelo seu tom e  tipo de pele, se você tem a pele oleosa é preciso escolher produtos livres de óleo (Oil Free), já quem tem a pele mais seca precisa de produtos que hidratem a pele. Quando for escolher o produto fique atenta ao tom da pele, peça ajuda a vendedora, e experimente até achar o tom que fique o mais natural possível.
maquiagem3 Introdução à maquiagem

Geralmente durante o dia a maquiagem ideal é leve e discreta, sem abusar das cores. Aplique sempre em pequena quantidade e fique atenta a sombra, cores como marrom, perola e rosa chá são as mais indicadas para o dia, não se esqueça de optar por uma maquiagem com protetor solar.



             Maquiagem para noite  !


Maquiagem para noite deve ser mais forte e marcante, é nessa hora que podemos abusar das cores. Só certifiquem-se de combinar as cores com seu tom de pele.
Essas são as principais dicas, mas talvez mais importante que fazer a maquiagem é retirá-la use um removedor de maquiagem, e lembre-se maquiagem muito tempo na pele não deixa os poros respirarem.


   

          Como escolher a base para a pele negra?

Para escolher a tonalidade perfeita para o seu tipo de pele, é necessário testar cada tom. Lembre-se: Aquela história de testar o produto na mão, no braço, não é legal, entenderam meninas? O tom de pele das mãos e braços não é igual à tonalidade da pele do rosto, por isso, sempre que puder, faça os testes utilizando o produto diretamente no rosto.
Uma dica na hora de escolher a base para a sua pele é prestar atenção na composição da base, fuja das bases que possuem dióxido de titânio, pois este componente é um vilão para deixar a pele mais escura com aquele tom acinzentado, sabe?



                  

           zoe saldana calvin klein envy shots 01 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário